Acredite: 2009 será um ano de prosperidade!

Talvez o título deste post esteja um pouco atrasado, afinal já estamos entrando na segunda semana de fevereiro. Pra variar janeiro voou e o carnaval é um dos dead lines que ajudam fevereiro a voar mais rápido ainda. Por uma outra ótica, acredito que recebemos as mensagens que nos inspiram a escrever no momento certo. Aprendi que não podemos forçar a inspiração, se o texto não sai ligamos para um amigo, lemos um texto, pensamos nos acontecimentos da semana e tentamos escrever algo que passe bons fluídos para os leitores.

A ligação cósmica que (todos) temos com o ser maior pode ser instaurada apenas com o pensamento aliado ao nosso orgão mais importante: o coração! Quantas vezes você deitou na cama e de repente escutou ele batendo? Tem gente que acha até que está passando mal e confunde com a taquicardia. Não é nada disso, o querido Irineu Deliberalli, por meio de seus estudos, ensina que esse momento é mágico! É nesse instante que nosso orgão-maior deseja fazer contato conosco e permitir que a conexão vislumbre momentos de meditação em prol dos aprimoramentos espirituais e materiais que tanto necessitamos no dia-a-dia. Quando seguimos nosso coração, tudo parece caminhar com mais facilidade! Ontem (sábado 7), recebemos, a Solange e eu, uma mensagem dizendo que 2009 será um ano de muita prosperidade. Os caminhos estão sendo abertos, por isso pense positivamente e não dê atenção na maioria das manchetes negativas que circulam nos jornais e TVs.

Mesmo que alguns países deste planeta estejam atravessando um momento econômico turbulento, minha intuição diz que, em breve, esses sintomas serão revertidos com a aplicação dos remédios necessários para o restart da economia. Na próxima terça-feira, as medidas sugeridas pelo presidente Obama serão aprovadas, uma nova onda de energia positiva atingirá as sociedades e os rumos dos gráfícos começarão a mirar o teto de novo.

E enquanto isso não acontece, não podemos ficar parados esperando as coisas acontecerem, ao contrário, precisamos mais do que nunca investir em ações que perimitam atingir o maior número de clientes potenciais e vender, vender e vender! Hoteleiros, usem a imaginação. Este é o momento de fazer novas parcerias com todos que podem trazer mais hóspedes: empresas de receptivo, operadoras, agências, casas de show, times de futebol, mídias e outros que nunca antes foram trabalhados. É preciso investir para aparecer mais e conquistar novos clientes. É o momento para saber escutar a idéia de seus colaboradores, clientes e fornecedores. Temos todos a mesma meta, certo? É tempo de união! E guardem o que escrevo: no próximo trimestre o mercado já estará reagindo! Mas, não fique aí sentado esperando, faça como aquele velho comercial (ou seria uma canção?). Mexa-se! Reaja, inove, CRIE!!! Boa semana e até quarta no workshop da CVC! Fui!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: