Mulheres: a real solução para este planeta?

Um dos meus gurus, o Irineu Deliberalli, diz que o período matriarcal está voltando. “As mulheres vêm há algum tempo assumindo o controle de várias frentes e isso poderá fazer o planeta voltar ao seu eixo verdadeiro, retornar ao caminho da real evolução do ser humano, que se perdeu há milhares de anos quando os homens assumiram o controle daqui”, explica salienteando que elas não podem perder seu dom maior que é a emoção e entrega. “As mulheres precisam manter sua qualidade maior que é o amor incondicional, sentimento que deve estar sempre acima da razão. Me diga qual é o orgão do nosso corpo que se parar acaba com a vida? Isso mesmo, é o coração! Será que isso já nos mostra o caminho?”, me faz refletir.

O verdadeiro amor tem sido cantado e contado desde os tempos das cavernas, é ele que pode impedir que as brigas começem, os ânimos se aqueçam provocando guerras por assuntos rídiculos como disputa de terras e egos. Veja o caso do Oriente Médio, por lá as mulheres não passam de meros objetos para saciar as vontades dos pequenos homens, o mesmo acontece em alguns países da África, meninas quando nascem ainda tem seus clitóris cortados para que não sintam prazer futuramente e cresçam simplesmente com deveres reprodutores. E veja como esses países estão há centenas de anos, vivem em constante estágio de retrocesso, o terrorismo e a violência imperam…

Estamos caminhando para uma fase de grande transmutação planetária, onde nossos sete chacras serão substituídos por dezenas deles. É o momento para buscarmos o equilíbrio entre o material e espiritual. Entender que o que importa verdadeiramente é o amor, isso inclui a amizade, fraternidade, solidariedade, caridade, compreensão ao próximo (da forma e maneira em que ele se encontra no momento e não da maneira que nós queremos), além do conhecimento. São esses dois aspectos que são acumulados em nosso coração, que é a base da nossa existência.

Não posso deixar de mencionar que existem mulheres que também partem para a ignorância, como aquela primeira-ministra britânica Margareth Thatcher, a Imelda Marcos da Filipinas ou ainda a Condoleeza Rice, mas são casos isolados.

Mães, irmãs, tias, primas, amigas, companheiras…mulheres! Desejo do fundo do meu coração tudo de melhor na vida de vocês, que sejam compreendidas por nós, os babacas homens e que possamos evoluir juntos pelos quatro cantos do universo! E como já disse várias vezes… Todo dia é o Dia das Mulheres! Boa semana!

Anúncios
  • Posted in: 1

3 comentários

  1. Gustavo Hamam

    E essa foi a primeira a colocar ” nos eixos”…bela historia http://pt.wikipedia.org/wiki/Nefertiti

  2. Aléssia

    Mulheres, com a volta do matriarcado, podemos contribuir ainda mais. Realmente temos um papel importante, mas vale para todos praticar o amor incondicional nas suas diversas formas.
    Quando se tem consciência da diferença no resultado final, torna-se um aprendizado constante.

    Para mulheres maravilhosas, que não esqueçam as deusas e rainhas que existem dentro de vocês. Use o melhor de cada uma delas!

    Bjs!

  3. Veja só Peter…

    “Mães, irmãs, tias, primas, amigas, companheiras…mulheres! Desejo do fundo do meu coração tudo de melhor na vida de vocês, que sejam compreendidas por nós, os babacas homens e que possamos evoluir juntos pelos quatro cantos do universo! E como já disse várias vezes… Todo dia é o Dia das Mulheres! Boa semana!”

    …mesmo aqui vc não incluiu entre eleas a Sogra!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: