Hospitalidade no seu grau máximo

Poderiam existir mais famílias no mundo brasileiro da hospitalidade como os Dias. Com certeza a hotelaria independente deste magnífico país seria diferente, aliás aqui vai minha sugestão ao Antonio para que escreva mais um livro – já produziu um em 2007 sobre a história de seu resort – assim, sua filosofia de trabalho possa servir de exemplo para transformar donos de hotéis em verdadeiros Hoteleiros.

Pudemos ter a experiência em estar no resort da família Dias em Campinas por quatro noites, acompanhando a abertura do The Palms, o mais novo hotel do complexo, repleto de novidades tecnológicas e materiais de primeira qualidade e, finalmente, com a utilização da criatividade nos novos mimos de boa noite – até que enfim alguém decidiu mandar pro espaço os chocolatinhos! The Palms: um meio de hospedagem que não fica devendo nada aos outros oriundos das camadas internacionais.

Como bom (e orgulhoso) taurino que sou, a observação faz parte da minha índole primária e talvez meus olhos e seus nervos tenham sido estudo dos cibernéticos que criaram, no futuro, a visão do andróide schwarzeneggerniano da trilogia The Terminator, mas isso é apenas um detalhe. Mas, que ajuda, ô se ajuda!

Comentei para o Antonio que estamos na torcida para que, pelo menos uma vez por ano, novas aberturas ocorram, pois assim poderemos ter um revival do glamour da hotelaria de outrora, um glamour atualizado porém com a alma da máxima hospitalidade, aliada ao caráter nobre e digno dessa família campineira de coração.

Desde sexta-feira os convidados do final de semana festivo puderam desfrutar de jantares, shows emocionantes com o pianista e maestro João Carlos Martins, alegres e românticos como da atriz e cantora Marisa Orth, e instigantes como do jornalista e apresentador Zeca Camargo. Atrações que foram contratadas não apenas para divertir, mas que foram sensivelmente estudadas para passar para todos mensagens de emoção, amor e conhecimento. Sensações que são a essência da vida, que é tão bem representada pelos hotéis. Me diga, nobre leitor, qual é o “negócio” nesse planeta que retrata fielmente a vida? Sim! O hotel, a base dos viajantes, turistas e apaixonados por ela! Vamos dar um viva com desejos de muita saúde para os Dias que virão! Boa semana a todos!

Advertisements

1 Comentário

  1. Caro Peter

    Espetacular o The Palms, através de sua cobertura muitos como eu que nao estiveram no local, puderam de forma clara e em detalhes conhecer este magnífico espaço. Parabens à família Dias, ao meu amigo amigo Ricardo Aly responsável pelas vendas deste completíssimo resort… e sem demagogia, PARABÉNS a você que sem dúvida tem o dom e a iluminada inteligência de cobrir eventos como ninguém…

    Forte abraço

    Manoel Carlos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: