Virada garante paz na Califórnia, enquanto isso em Guarulhos…

Aleluia! A rua Califórnia, onde moro, virou mão única! O trânsito melhorou 70% e o estresse uns 40%, e agora só falta o CET vir demarcar as faixas para que os motoristas possam ficar certinhos lado a lado e não continuar a formar fila única – é impressionante como algumas pessoas são tontas. Sugiro também que proibam o estacionamento de um dos lados, assim o fluxo ficará excelente.

Outra sugestão é manter um amarelinho no bairro para multar os infratores que ainda teimam em estacionar em locais proibidos. Será que os recursos recolhidos pelo IPVA não poderiam subsidiar um ou dois agentes do trânsito no bairro?

Enquanto isso em Guarulhos, hoteleiros estão fulos da vida com um dos hotéis da região. O motivo é que o meio de hospedagem midscale resolveu baixar suas tarifas para menos de R$ 100.
Leiam os comentários abaixo:
– Enquanto tentamos subir nossas tarifas para melhorar o índice de RevPar e consequentemente aprimorar os serviços e manter a manutenção em dia, outros fazem o contrário, é lamentável!
– Guarulhos sofreu vários anos tentando-se recuperar dos terríveis momentos do começo do século, agora que estamos mantendo as tarifas após o primeiro semestre de 2009 que não foi muito bom, o hotel desce escandalosamente suas tarifas.
– A ação desse hotel é um retrocesso de mercado!
– Deveríamos organizar uma passeata e ir até a frente do hotel protestar!
– Quem ganha com isso, de novo, são os clientes e mais ninguém.
– Não acredito nisso!
– Um absurdo!
– …

Realmente baixar tarifas não agrega nada, já cansei de escrever isso no blog, Se o hotel não consegue atrair clientes, deve buscar a verdadeira causa da situação…

Foi muito bom estar em Gramado, rever e clicar amigos e conhecer pessoas novas do trade. A cidade continua linda! Até o ano que vem! Fui, com votos de uma super-semana! Aho!

Anúncios
  • Posted in: 1

1 Comentário

  1. Edward Mazzei

    Peter;

    Parabens por seus comententários relacionados a questão de “preços” em Guarulhos.

    O mercado de Curitiba vive isto na pele e até hoje está tentado se recuperar propondo tarifas mais altas. Decisões como estas, de empresários inescrupulosos, cheda a destruir todo um posicionamento de mercado.

    Esperamos que Guarulhos não se transforme na nova Porto Seguro, com todo o respeito ao destino…….

    Mazzei

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: