Quero saber até quando vou poder te encontrar

Quero saber até quando vou poder te encontrar. Essa é a pergunta que deveríamos fazer (em pensamento) sempre que deixamos (no bom sentido) alguém para trás, seja um simples aperto de mãos, um abraço, um sorriso, um sinal. Não sabemos quando iremos deixar de existir nesta atual. Outras existiram e existirão, mas são experiências diferentes, nenhuma é igual ao outra. A única certeza é que um dia partiremos desta rumo a outras. E sempre que olhamos e sabemos que não encontraremos mais aquela pessoa, pelo menos nessa vida, nosso coração se enche de tristeza e desapontamento. O sentimento é egoísta, mas é válido.

Posso afirmar com veêmencia que todas as vezes que encontrei o Rafael Godoy nas feiras do trade, sua simpatia e sorriso sincero alegrava meu coração. Sua energia era boa, ele era do bem. Sempre batíamos um papo rápido, perguntávamos um ao outro se tudo estava bem, trocávamos um abraço depois da foto e dizíamos “até mais”.

Essa expressão fica válida porque a amizade nunca morre, ao contrário, carregamos isso para sempre. Espero poder um dia reencontrar todos que já subiram para dar mais um abraço. A vida vai mostrar, é só esperar. Esteja onde estiver, Rafael, leve contigo sempre teu sorriso, não esmoreça e siga em frente. Tenho certeza que a vida continua! Desejo o melhor da evolução pra ti! Aho!

Anúncios
  • Posted in: 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: