Tudo que precisamos é do amor!

O tão mitificado 2010 chegou. Para os mais maduros, com certeza se lembram da continuação do filme de Kubrick, 2001: Uma odisséia no espaço (1968); 2010: O Ano em que faremos contato (1984).

Pois é, não posso mentir e dizer que contatos não foram feitos, pois foram. O principal deles foi feito comigo mesmo. Com o meu ser, a minha essência. Aprendi a escutar meu coração e me conectar com a Mãe Terra, nossa pátria, nossa energia maior! O ano que está quase acabando foi muito importante para eu rever conceitos, aprender a olhar para dentro de mim, me amar, me perdoar e começar uma nova fase, só tenho a agradecer. Agradeço e abençôo!

Este 2009 foi marcado por experiências pessoais que me fizeram enxergar o passado com outros olhos, a sabedoria ainda continua longe, muito longe e não se pode alcançá-la em apenas algumas décadas. O trabalho é árduo e a permissiva arrogância juvenil é a maior das piadas vivas do ser humano. Nada está certo e tão errado ao mesmo tempo. Cada vida, cada ser é diferente um do outro, cada um tem seu tempo de amadurecimento e conscientização. Tudo que acontece faz parte da evolução constante e temos apenas que torcer para que cada um chegue lá. Somos todos Um!

Fazemos parte de um único ser, estamos no mesmo corpo, na mesma molécula mór, na mesma dimensão. Precisamos remar para o mesmo lado. E para isso basta apenas amar. O puro sentimento da mais pura emoção da plenitude da roda que gira incansavelmente sob a estrela do amanhecer espiritual da combinação cósmica de todos os seres.

Ah, o amor… Aquele que dissemina fronteiras, anula cores, religiões, crenças, doenças, enfatiza a amizade, rasga os preconceitos, atira energia plena aniquiliando a raiva e substituindo-a pelo perdão.

Amar é:
Perdoar
Aceitar
Ajudar
Ensinar
Sorrir
Unir
Viver
Querer
Alimentar
Saber
Esperar
Acreditar
Melhorar

No post da semana passada mencionei a canção dos Fab4, All You Need is Love… Ontem minha linda filha me mostrou um video no YouTube, uma campanha da Starbucks para auxiliar a aids na África. Adivinhe o tema!
Pois é… Veja como é lindo quando a humanidade se presta a amar:

Desejo de todo o meu coração que você tenha um 2010 de encontros, reencontros, muita saúde, paz, amor, prosperidade… Um feliz ano novo, uma feliz experiência nova, uma feliz vida nova! Aho!

Anúncios
  • Posted in: 1

1 Comentário

  1. chris kokubo

    adorei o filme!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: