Síndico ladrão, câncer nacional, catástrofes e o Bom Ano!

Lado A
Faixa 1 – O síndico ladrão

Essa é terrível. Um profissional da área de consultoria e desenvolvimento comentou comigo que ficou pasmo quando foi conversar, pela primeira vez, com um sìndico de um hotel/flat do interior de um grande estado para lhe apresentar as vantagens de uma suposta troca de bandeira.
– As primeiras palavras que me disse, em nosso primeiro encontro, foi que se não rolasse uma graninha para ele, nem começaria a conversa!
Bonito, hein seu síndico ladrão! Espero que você leia esse blog e a vergonha reapareça!

Faixa 2 – O câncer já está espalhado…

Aliás, falando de vergonha, na sexta-feira o Alexandre Garcia desceu o verbo nos integrantes da câmara legislativa do Detrito, ops, Distrito Federal! Disse que tirando uns dois integrantes, o resto não vale nada! Tudo porque estão fazendo maracutaias para a eleição indireta, que acontece hoje, do governador daquele lugar.

Infelizmente, há mais de 20 anos que eu digo que a situação política do Brasil é como um câncer estomacal, daqueles que não tem mais jeito. Só na próxima encadernação!

A vergonha não existe mais. Ser ladrão e corrupto viraram adjetivos comuns, que nem tonto, bobo… Todo mundo dá risada, ninguém faz nada. O povo não tem cultura nem estrutura para sair às ruas e simplesmente exigir seus direitos. Isso é que é um verdadeiro caos, as classes C e D sonhando em migrarem para a B, afinal, não é isso que as novelas e a porcaria do BBB ensinam? E a classe média então? Essa é que poderia fazer algo, mas infelizmente, se vende por muito pouco… E por falar nesse programa de baixo nível, tenho dó do apresentador (e das pessoas que o assitem), um jornalista gabaritado, com anos de estrada, terminar sua carreira dessa maneira…

Faixa 3 – Avalanche de catástrofes naturais

Impressionante, 2010 começou com deslizamentos, terremotos, enchentes, mais tremores, muitas mortes. Já que estamos no Brasil, na minha opinião, a lição que os cidadãos que sofrem com as chuvas, perdem seus parentes, casas, carros e têm que reconstruir suas vidas… Aprendam a votar! Votem e exijam seus direitos! Lutem por eles!

Faixa 4 – A Good Year!
Ontem assisti a película A Good Year (O Bom Ano), de Ridley Scott. O filme é de 2006 e isso dá uma tremenda ideia em como estou tão desatualizado. Para quem não viu, veja. É uma história simples sobre as escolhas que precisam ser tomadas e como o destino conspira sempre a nosso favor. Fotografia, trilha sonora, locações, roteiro, direção, atuação, todos fantásticos! Um filme bom, do começo ao fim! Ah, e o tema central material é sobre um vinhedo. Cheers!

Bom, amanhã sigo para a Argentina para implantar o Hôtelier News na terra dos hermanos. Boa sorte para nós e para você também, aliada a uma excelente semana! Aho!

Advertisements
  • Posted in: 1

2 comentários

  1. Elaine Mazzaro

    Oi Peter!

    Pasma com o síndico ladrão! Sem comentários…
    Gosto do seu blog, você escreve de uma forma inteligente com bom humor e sempre com boas dicas.
    Sucesso na Argentina!!

  2. Lino

    É só exigir do síndico o balancete mensal, caso tenha irregularidade questione, não fique calado, falando pelos corredores, é necessário uma atitude de todos os condôminos. Existe uma ação de prestação de Contas, é só acionar a justiça.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: