A expectativa pode levar tudo por água abaixo

Quando me comentaram de que o show Le Rêve é o melhor em cartaz em Las Vegas, superando inclusive o “O” do Cirque du Soleil, confesso que a expectativa foi lá pro alto. Da penúltima vez que estivemos na Sin City, em junho, durante o Pmweb Hit the Road, o Le Rêve estava em recesso por motivo de férias de seus integrantes. Vimos o “O” e eu gostei muito. Primeiro, porque a água é um dos elementos mais importantes de nossas vidas, segundo porque o show é fenomenal.

O Cirque é algo fabuloso e não dá para imaginar como eles conseguem ter idéias tão mirabolantes. No fundo são simples mas de  difícil execução. Palcos que giram, sobem, somem, simplesmente fantástico!

Mas voltando ao Le Rêve, eu ainda prefiro o “O”. Sem sombra de dúvidas. Não sou crítico de shows, mas posso garantir que o segundo é mais trabalhado, o roteiro é completo e condizente. Há essência e história. Um começo, meio e fim. O final do Le Rêve descamba para uma rumba salseada, onde os dançarinos parecem sair de um outro show, ou seja, pisaram no tomate no final. Aliás, quantos filmes vamos assistir que até que vão bem, mas no final a coisa despenca pro chão, nos deixando com aquela sensação de vazio. O Le Rêve é meio assim, desmorona no final. Sim, existem momentos mágicos no espetáculo em cartaz no Wynn, mas não compensam o restante do show. O Le Rêve estreou no dia 6 de maio de 2005, ou seja, sete anos depois da estreia do “O”. É preciso dizer algo mais? Copiar, tudo bem! Mas copiar para melhor, inovar! Para finalizar, digo o seguinte: com certeza vou assistir de novo o espetáculo do Cirque, mas o Le Rêve… Definitely not!

Por isso, temos que manter a expectativa sempre lá embaixo. Quanto maior, mais chance de desapontamento temos. É por isso também que não adianta prometer algo para não cumprir depois. Tem muito “vendedor” que promete e diz tanto que os hóspedes chegam no empreendimento com a expectativa lá em cima. Se algo sai errado ou eles sentem-se decepcionados, sabe quando eles voltarão? Nunca! E sabe o quanto eles falarão mal do lugar? Ui!

Ah, ía me esquecendo em dar uma satisfação por não ter escrito nas últimas duas semanas. Viajei e simplesmente não consegui! Sorry! Desejo uma excelente semana! Fui, aho!

Anúncios
  • Posted in: 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: