Você sabe onde fica o seu lar?

Ontem fomos assistir o filme Nosso Lar, baseado no livro de André Luiz, psicografado por Chico Xavier, roteirizado e dirigido por Wagner de Assis e com música de Philip Glass. A história é simples: um médico conceituado morre (desencarna) e percebe que na verdade seu espírito continua vivo. Bom, se você já leu outros posts do meu blog, sabe que acredito na continuidade da vida. Estamos aqui para aprender e nos aperfeiçoar.

A humanidade caminha em diferentes estradas, evoluindo pelos diversos caminhos que no fundo nos levam ao mesmo lugar. O aprendizado é constante e interminável. As esferas de progressão são muitas e a cada camada, novas revelações são feitas. A grande maioria dos irmãos encarnados nesta Mãe-Terra continua ofuscada por brinquedos que desviam seus pensamentos e ações do verdadeiro caminho, mas cada um tem o seu momento, o livre-arbítrio é para todos e as consequências são coletadas de acordo com aquilo que fazemos, é a lei da ação-reação! Minhas energias e desejos são para que todos alcancem a felicidade e que a nossa Mãe possa ter em seu solo, habitantes que vivam em harmonia e paz! O amor incondicional!

Estamos chegando em um momento crucial onde todos receberemos a devolução daquilo que temos feito durante a nossa existência. Não me imagine no topo da montanha, vestido de túnica branca como Moisés, profetizando com as mãos voltadas para o céu, isso não! Nem quero, de maneira alguma dizer depois Viu, eu não avisei? Não é nada disso, estou apenas expressando meu ponto de vista, compartilhando meus pensamentos. Por isso, respondo à pergunta que está no título deste post: o nosso lar, a nossa morada é aonde nosso coração está! E dependendo dele é que a morada se forma, se estamos felizes, nosso lar é feliz, mas se estamos tristes, não importa onde estamos, ele será infeliz. Por isso, o caminho é ser feliz! Busque a sua felicidade, se você procura pela felicidade, siga seu coração! Entre nele, ache o caminho, as respostas para tudo estão nele!

Ontem, o padre Oswaldo Gerolin Filho, pároco da paróquia São João de Brito, aqui no Brooklin Novo, bairro onde residimos, disse algo muito importante: quando oramos, temos que usar o coração! E quando abrimos o coração nos conectamos com Deus. Sendo assim, nosso lar é onde nosso coração está. Podemos ser felizes em qualquer lugar e momento, seja onde for, basta estarmos bem em nossos corações! Alinhados com o planeta, a natureza, respeitando todos os seres, sem preconceito! Viver a vida plenamente, com muita paz, amor e realizações!

Que você tenha uma semana plena de alegria, que possa conectar-se ao seu coração, conversar com o seu Deus interior e abrir os braços para você mesmo! E se você é hoteleiro, que consiga fazer os teus hóspedes sentirem-se felizes, sendo muito bem tratados por seus colaboradores, que também precisam estar irradiando alegria! Aho!

Advertisements
  • Posted in: 1

4 comentários

  1. Tatiana Nakamura Torres

    Peter! Lindas palavras!
    Começo a minha semana com meu coração mais feliz e pleno!
    Um grande abraço!
    Tati

    • blogdopeter

      Querida Tati, agradeço! Um abaraço cheio de energia pra ti! O segrede é esse: ser feliz sempre!

  2. Alessia

    Depois de um dia especial de curso aprendi uma coisa básica:
    Seja feliz e encontrará o caminho da espiritualidade.
    Não busque a espiritualidade para depois encontrar felicidade.

    Seu principal mestre espiritual está aqui agora…dentro de você e ao seu redor (família, amigos, colegas) reconheça-os!

    • blogdopeter

      Agradeço pela importante mensagem Alessia! Bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: