São Paulo – Mendoza, direto?

A Aerolineas Argentinas quer disponibilizar um voo direto entre a capital paulista e Mendoza, a cidade que é o must do vinho sulamericano, localizada na Argentina, ao pé da Cordilheira. O que falta são mais aeronaves. Talvez, o projeto saia (tomara) em 2013.

E falando em aeronaves os 20 Embraer 190 adquiridos pela companhia aérea argentina são equipados com telas individuais. Mas, o melhor de tudo é que a AA está pontual nas de decolagens. Voamos de SP para BUE e depois para MDZ e não houveram atrasos. Ficaria tudo azul se as aeromoças sorrissem mais…

Anúncios
  • Posted in: Sem categoria

2 comentários

  1. silviamedina

    Peter, tenho alguns amigos que vieram para cá (Sydney) com a Aerolines Argentinas e reclamaram muito do serviço, aeronave etc…Comentaram até que tratava-se de um buffe no final do corredor, nao de um serviço exato. Eu já voei, mas tem muito tempo (Iguazu – Ezeiza), então sinceramente não sei…pergunto pois também estavam com excelentes promoções para cá….mas é sempre melhor saber o que esta acontecendo por ai antes de pegar a primeira oferta.

    • Olá Silvia! Agradeço pelo comentário! Minha experiência SAO-BUE e BUE-MDZ foram muito boas. As aeronaves eram boas e o serviço também. Pode ser que nos trechos mais longos as questões sejam diferentes! Só voando para saber! Um abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: